четверг, 24 мая 2018 г.

Estratégia internacional da universidade de southampton


Estratégia de pesquisa.


A Universidade de Southampton é uma das dez principais universidades lideradas pela pesquisa no Reino Unido.


De acordo com a Universidade, estamos empenhados em:


o avanço do conhecimento através de estudos e pesquisas críticas e independentes de importância internacional; a comunicação do conhecimento em um ambiente de aprendizagem ativo envolvendo funcionários na vanguarda de suas disciplinas; a aplicação do conhecimento em benefício da sociedade, tanto diretamente como pela colaboração com outras organizações.


Esse compromisso garante que continuamente buscamos a excelência e o modernismo na pesquisa de saúde e assistência social, educação e prática profissional. Temos uma estratégia de pesquisa altamente focada e gerenciada, baseada em uma série de grandes divisões interdisciplinares de pesquisa que possibilitam pesquisadores co-localizados a explorar áreas de interesses intelectuais comuns centradas em importantes problemas clínicos.


Faça o download do prospecto da Universidade de Southampton.


Faça o download de um PDF do nosso prospecto ou peça uma cópia impressa para ser entregue à sua porta.


Usamos cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar sem alterar suas configurações, assumiremos que você está feliz em receber cookies no site da Universidade de Southampton.


MANG6130 Gestão Estratégica.


Visão geral do módulo.


O gerenciamento estratégico é fundamental para a operação de uma variedade de negócios em diferentes setores e ambientes. A criação de uma estratégia e a gestão de sua implementação são importantes no desenvolvimento de empresas que podem criar e manter uma vantagem competitiva. Em um ambiente global competitivo, a compreensão de princípios estratégicos, ferramentas para análise e técnicas de implementação são de grande importância para os gerentes, para ajudá-los a melhorar o desempenho das empresas. Este módulo irá fornecer uma visão geral das questões relevantes para a estratégia corporativa e empresarial. Pretende introduzir e avaliar conceitos e técnicas importantes de análise estratégica, formulação de estratégia, ações / escolhas estratégicas e implementação estratégica. Os alunos são encorajados a analisar e pensar criticamente, bem como aplicar alguns dos conceitos e ferramentas introduzidos. Você será encorajado a desenvolver seu conhecimento sobre o gerenciamento estratégico, obtendo uma apreciação intelectual e compreensão das diferentes escolas de pensamento estratégico, que, por sua vez, irá sustentar a compreensão do sujeito. Uma aplicação intelectual dessas teorias, juntamente com o autodesenvolvimento de suas próprias idéias, será utilizada para demonstrar transferibilidade de habilidades através de uma série de aplicações de casos práticos.


Detalhes do módulo.


Propósitos e objectivos.


Objetivos do Módulo.


Este módulo do curso oferece uma visão geral de questões relevantes para a estratégia corporativa e empresarial. Tem como objetivo apresentar e avaliar os principais conceitos e técnicas de análise estratégica, formulação de estratégias, ações / escolhas estratégicas, liderança e implementação de estratégias. Os alunos são encorajados a analisar e pensar criticamente, bem como aplicar alguns dos conceitos e ferramentas introduzidos.


Resultados de Aprendizagem.


Conhecimento e Compreensão.


Tendo completado com sucesso este módulo, você poderá demonstrar conhecimento e compreensão de:


Compreender e avaliar os conceitos e técnicas importantes de análise estratégica, processo estratégico e conteúdo de negócios e estratégia corporativa; Demonstrar uma compreensão dos conceitos estratégicos relevantes em teoria e prática.


Habilidades específicas de pesquisa e intelectual específicas.


Tendo completado com sucesso este módulo você poderá:


Analisar conceitos estratégicos e ferramentas criticamente diferentes; Implementar diferentes conceitos estratégicos e ferramentas.


Habilidades transferíveis e genéricas.


Tendo completado com sucesso este módulo você poderá:


Tenha a oportunidade de desenvolver uma série de habilidades-chave, incluindo estudo e amp; aprendendo habilidades, comunicação oral e escrita, trabalhando em pequenos grupos, análises críticas e tomada de decisão, análise de problemas e habilidades de apresentação.


Gestão Estratégica: Uma Introdução • Natureza e Definição de Estratégia • Gestão Estratégica em Contexto Diferencial Análise Estratégica (Contexto Nacional e Internacional) • Análise do Meio Ambiente • Recursos, Competências e Capacidade Estratégica • Expectativas das Partes Interessadas e Objetivo Organizacional Escolha Estratégica • Formulação de Estratégia e Decisão Estratégica Processo de elaboração • Bases de escolha estratégica • Opções estratégicas.


Aprendizagem e Ensino.


Métodos de ensino e aprendizagem.


Os métodos de ensino incluem: • palestras • leitura de fundo guiada • discussões • exploração de estudos de caso, artigos • artigos e vídeos de jornal As atividades de aprendizado incluem: • exames de estudo de caso • exercícios de resolução de problemas • discussões em grupo.


Recursos e Lista de leitura.


Johnson, G., Scholes, K. & amp; Whittington, R. Estratégia de exploração: somente texto (texto alternativo / secundário).


Hitt, M., Irlanda, R., & amp; Hoskisson, R. (2018). Gestão Estratégica: Competitividade & amp; Globalização: somente conceitos (texto primário).


Avaliação.


Somatório.


Referência.


Repita a informação.


Tipo de repetição: Internal & amp; Externo.


Custos associados a este módulo.


Os alunos são responsáveis ​​por atender ao custo dos livros didáticos essenciais e de produzir tais ensaios, trabalhos, relatórios de laboratório e dissertações, conforme exigido para cumprir os requisitos acadêmicos para cada programa de estudo.


Além disso, os alunos registrados para este módulo normalmente também precisam pagar por:


Os textos recomendados para este módulo podem estar disponíveis em suprimentos limitados na Biblioteca Universitária e os alunos podem desejar comprar o núcleo / texto recomendado conforme apropriado.


Certifique-se também de ler a seção sobre os custos adicionais nos Regulamentos de tarifas, taxas e despesas da universidade no Calendário universitário disponível em calendar. soton. ac. uk.


Faça o download do prospecto da Universidade de Southampton.


Faça o download de um PDF do nosso prospecto ou peça uma cópia impressa para ser entregue à sua porta.


Usamos cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar sem alterar suas configurações, assumiremos que você está feliz em receber cookies no site da Universidade de Southampton.


Estratégia internacional.


Nossa visão internacional é que seremos uma instituição global líder, reforçada por parcerias de alto valor, com alcance global em educação e pesquisa que levem ao impacto do mundo real. A Universidade atrairá talentos de classe mundial, apoiará suas comunidades e celebrará sua diversidade.


Nossa estratégia internacional.


Para competir com o melhor, vamos incorporar uma dimensão internacional em todos os aspectos da nossa estratégia. A internacionalização permeará nossos esforços acadêmicos, nossa comunidade e nossas operações. Aumentará a qualidade eo impacto de nossa educação e pesquisa. Isso garantirá nossa sustentabilidade financeira, proporcionando maior acesso ao financiamento da pesquisa e aos mercados para estudantes de alta qualidade. Isso proporcionará uma experiência rica para o nosso povo, apoiando a colegialidade.


Como conseguiremos isso?


Excelente equipe e estudantes.


Atrair pessoal excepcional e estudantes de todo o mundo para se juntarem à nossa comunidade para preservar a atratividade da Universidade como um centro de liderança mundial para aprender e pesquisar.


Crie uma experiência internacional rica para nossos funcionários e alunos e para os nossos parceiros para melhorar empregabilidade, cidadania e competitividade.


Aumente o financiamento de fontes internacionais (governos, empresas e filantropos) para aumentar o financiamento da RCUK e da UE e diversificar nosso portfólio.


Melhore nosso perfil internacional com parceiros acadêmicos, governamentais e corporativos para influenciar formadores de opinião e formuladores de políticas.


Construa parcerias globais de alto valor alcançando massa crítica através da seletividade.


Comunidade de ex-alunos internacionais.


Aprofundar as parcerias com a nossa comunidade internacional de estudantes para fornecer uma rede responsiva para os nossos alunos e um maior perfil público.


Estratégia de educação.


Saiba mais sobre nossas outras estratégias de suporte.


Estratégia de pesquisa e empresa.


Saiba mais sobre nossas outras estratégias de suporte.


A estratégia da Universidade.


Saiba mais sobre nossa estratégia para ser simplesmente melhor.


Faça o download do prospecto da Universidade de Southampton.


Faça o download de um PDF do nosso prospecto ou peça uma cópia impressa para ser entregue à sua porta.


Usamos cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar sem alterar suas configurações, assumiremos que você está feliz em receber cookies no site da Universidade de Southampton.


Simplesmente melhor: a estratégia da Universidade.


Nossa missão: mudar o mundo para melhor.


A Universidade de Southampton é um lugar excepcional cujas pessoas conseguem coisas notáveis. Somos uma universidade líder em pesquisa e intensiva em pesquisa, com uma forte oferta educacional, conhecida pela nossa inovação e empresa. Esta é uma ótima plataforma para aprimorar nosso foco com nossa nova estratégia.


É uma estratégia muito simples. É sobre nossas aspirações. É sobre a construção de nossa reputação. É por simplesmente ser melhor do que os nossos concorrentes no que fazemos.


Nossa estratégia.


Nós fortaleceremos nossa reputação, aumentando nossos rankings nacionais e internacionais para garantir uma posição entre os 10 melhores do Reino Unido e os 100 melhores internacionalmente.


Nosso ranking aumenta nossa reputação e nossa reputação aumenta nossa classificação.


A reputação de oferecer excelência e uma experiência exemplar de estudantes levará a uma maior demanda dos melhores candidatos estudantis, apoio sustentado de financiadores de pesquisa e forte apoio de nossos alunos.


Estratégias de apoio.


Temos três estratégias de apoio subjacentes à nossa estratégia da Universidade: estes são:


Nossos princípios fundamentais.


Central para o sucesso de nossa estratégia e sustentando todas as nossas atividades são quatro princípios:


Colegialidade: uma equipe trabalhando, planejando e entregando, em direção a nossa visão compartilhada.


Qualidade: sempre se esforçando para alcançar a mais alta qualidade em tudo o que fazemos.


Internacionalização: entregando mercados globais e estabelecendo parcerias sólidas com outras organizações líderes.


Sustentabilidade: garantir nossas ações levando a sustentabilidade financeira, social e ambiental.


Publicado em: 12 de maio de 2018.


Descubra mais sobre nossa estratégia.


Nossos valores.


Todas as nossas atividades serão sustentadas pelos valores determinados pela nossa comunidade:


Excelência.


Nós aspiramos a ser o melhor em tudo o que fazemos, inspirando a confiança e a ambição que permitem que nossos funcionários e alunos atinjam seu potencial total.


Criatividade.


Somos imaginativos e engenhosos, prosperando em um ambiente que valoriza o pensamento independente e incentiva a originalidade e a inovação entre seus funcionários e estudantes.


Nós conseguimos mais juntos; Somos uma comunidade inclusiva e coletiva que constrói tolerância, respeito e apoio mútuo entre funcionários e estudantes.


Estamos comprometidos com os mais altos padrões. Nossa conduta pessoal e institucional é consistente e honesta, gerando confiança entre e dentro das nossas comunidades universitárias.


Nossa visão.


Nossa comunidade universitária está comprometida com a mais alta qualidade em tudo o que fazemos.


Nós temos uma reputação global por nossa paixão e capacidade de trabalhar em colaboração na entrega de educação, pesquisa e inovação de classe mundial que tenha um impacto real nos maiores desafios da sociedade.


Nossos alunos excepcionais compartilham essas viagens de descoberta e se tornam pensadores confiantes que podem realizar todo o seu potencial.


Nosso futuro sucesso.


& ldquo; Vamos desenvolver graduados que são cidadãos globais confiantes, equipados para dar um contributo positivo para o mundo. Nossos conhecimentos e tecnologias, desenvolvidos através da nossa pesquisa e aplicados através da nossa empresa, terão benefícios econômicos e sociais reais para o mundo.


As pessoas escolherão Southampton por sua reputação de qualidade e desempenhar um papel na mudança do mundo. Nossa equipe irá dizer que é um ótimo lugar para trabalhar, onde são incentivados a serem criativos e fazem parte de uma equipe que consegue mais juntos.


Nós seremos uma universidade consistentemente classificada entre os 10 melhores nacionalmente e os 100 melhores internacionalmente. A satisfação dos nossos alunos estará entre as mais altas do país, refletidas no National Student Survey (NSS). Nossas perspectivas de pós-graduação estarão entre as melhores. Nossa tarifa de entrada refletirá nossa reputação como uma universidade líder, com taxas de conclusão e bons graus, refletindo nosso compromisso de desenvolver plenamente o potencial de nossos alunos.


Nossa pesquisa de liderança mundial apoiará uma excelente posição da Revista de Excelência em Pesquisa (REF). Conseguiremos tudo isso, melhorando a nossa sustentabilidade e gerando um excedente que nos permita investir na nossa Universidade. & Rdquo;


Professor Christopher Snowden, Presidente & amp; Vice-chanceler.


É importante que nos estabeleçamos uma série de objetivos desafiadores, mas realizáveis. Estes estão alinhados aos nossos quatro princípios e serão fundamentais para alcançar nossas ambições estratégicas.


Fornecer uma experiência excelente na equipe.


Melhore o gerenciamento e a liderança em todos os níveis.


Desenvolver governança ágil e aumentar o apetite de risco.


Melhorar a experiência dos alunos.


Desenvolva sistemas e infra-estrutura de alta qualidade.


Melhorar a qualidade dos aplicativos de pesquisa.


Desenvolva cinco parcerias estratégicas por valor de & gt; & pound; 5m.


Melhorar a qualidade dos alunos que recrutamos.


Aumentar o número de estudantes internacionais.


Melhore a empregabilidade dos estudantes.


Recrute e mantenha pessoal de alta qualidade.


Melhore os rankings da tabela da liga e sua reputação.


Melhore a qualidade da nossa educação.


Cresça uma forte comunidade internacional de ex-alunos.


Entregar pesquisas impactantes.


Entregue a capacidade de investir.


Desenvolva uma renda sustentável e suave.


Melhorar a recuperação de despesas gerais de pesquisa.


Aumentar as receitas de & lsquo; other & rsquo; fontes (por exemplo, filantropia).


Entregando a visão.


Temos um conjunto coerente de planos para nos ajudar a alcançar nossos objetivos estratégicos.


A equipe da Universidade de Southampton pode ler mais sobre os planos de implementação em nosso site do Strategy SharePoint.


Faça o download do prospecto da Universidade de Southampton.


Faça o download de um PDF do nosso prospecto ou peça uma cópia impressa para ser entregue à sua porta.


Usamos cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar sem alterar suas configurações, assumiremos que você está feliz em receber cookies no site da Universidade de Southampton.


Maior visibilidade global.


Professor Colin Grant, Vice-Presidente (Internacional)


A internacionalização é um dos quatro princípios estratégicos da Universidade. Ele se concentra na entrega em mercados globais e na construção de parcerias sólidas com outras universidades líderes.


Southampton Conecta conversações com o Professor Colin Grant, nosso Vice-Presidente (Internacional), sobre seu novo papel e sua visão para a Universidade.


Qual a experiência que você traz de seu papel anterior?


O meu papel anterior foi Vice-Chanceler Pro (International) inaugural na Universidade de Bath. Eu levei a estratégia de entrega para a pesquisa internacional, equipe e mobilidade estudantil (ou seja, envolvimento com parceiros internacionais no Reino Unido e no exterior), recrutamento em todos os níveis e perfil. Eu também liderou parcerias diretas com importantes parceiros de disciplinas institucionais e de alto valor, como a Universidade Stellenbosch, a Universidade Estadual de Campinas, a Universidade de Zhejiang e a Universidade Yonsei. Eu também liderou parcerias com governos no Peru, Malásia e África do Sul para construir excelência em sistemas de ensino superior em áreas como treinamento avançado em nível de doutorado para futuros líderes universitários.


Enquanto estava em Bath, também desenvolvi uma estratégia para construir a resiliência de pessoas e sistemas na Jordânia (uma colaboração política com o Instituto Britânico baseado em Amã, treinamento em doutorado em ciência da computação com a Universidade de Tecnologia Princesa Sumaya e pesquisa conjunta em água com o Royal jordano Sociedade. Eu levei as delegações das universidades do Reino Unido para o Peru, o Equador, o Chile e a Argentina. Essas delegações, tipicamente 15 colegas seniores de todo o Reino Unido, se envolveram em universidades, empresas e agências governamentais líderes para impulsionar a colaboração a longo prazo.


Quão importante é para Southampton ter uma estratégia internacional robusta e voltada para o futuro?


A excelência é definida contra benchmarks internacionais. Como uma grande potência, precisamos estar operando em contextos de rápido movimento e em um nível líder mundial. A nova estratégia nos fortalecerá em tudo o que fazemos.


Como nossos concorrentes e o setor de educação superior verão a Universidade de Southampton em 10 anos em termos de nossas parcerias e reputação internacionais?


Espero com inveja!


Quais são os fatores importantes a serem considerados ao desenvolver relações internacionais estratégicas?


Resiliência, engajamento e resistência. Criar parcerias significativas entre organizações complexas exige muita construção de confiança e temos uma boa experiência em nossos relacionamentos com a Universidade de Xiamen na China e a Rede Mundial de Universidades, por exemplo, para construir. Isso significa reunir as comunidades e fornecer o apoio que fará com que as coisas aconteçam. Os resultados raramente acontecem durante a noite e há um senso de urgência para o que estamos fazendo como uma universidade. No entanto, precisamos nos preparar para compromissos de longo prazo.


O que você está ansioso para o seu novo papel?


Estou realmente ansioso para envolver e apoiar a comunidade muito grande em Southampton e no exterior. Somos uma potência em uma ampla gama de disciplinas fantásticas. Na minha opinião, uma potência significa excelência em profundidade e alcance, mas também em escala.


Essas qualidades merecem maior visibilidade global. Isso significa que um forte envolvimento com a comunidade estudantil em todos os níveis e a comunidade de pesquisa em todas as disciplinas será vital. E o mesmo se aplica aos nossos contatos de ex-alunos, indústria e governo em todo o mundo.


Em que áreas do mundo a Universidade de Southampton deveria procurar desenvolver parcerias estratégicas e por quê?


Esta é uma questão compreensível, mas realmente complicada de responder por país específico. Já temos excelentes links na Ásia e através da Rede Mundial de Universidades, e os colegas se envolvem fortemente com as universidades parceiras no México, África e MENA (universidades do Oriente Médio e África). Pessoalmente, sinto que uma estratégia internacional precisa de um forte alcance global, mas isso requer seleção. A seleção para mim é orientada por impactos - acadêmico, econômico, cultural ou social.


Quão importante para a Universidade é a nossa rede de ex-alunos internacionais que abrange o globo?


Resposta curta: muito. Sem o seu compromisso, nossa missão será impossível.


Em que parte nossos alunos internacionais podem ajudar a oferecer uma estratégia internacional?


Eles podem se envolver de muitas maneiras: apoiando-nos de boca em boca, atendendo a eventos, mentoring, fornecendo acesso a suas redes e mantendo contato. Eles são a nossa família global e não posso esperar para conhecê-los.


Se você quiser se envolver, há várias maneiras de fazê-lo:


& # 8211; Inspire alunos presentes e futuros através de nossas oportunidades de voluntariado.


& # 8211; Apoie nossos alunos dando a um de nossos fundos estratégicos.


& # 8211; Conte-nos como sua carreira e sua vida se desenvolveram depois de deixar a Universidade preenchendo um dos nossos perfis de alunos.


& # 8211; Ou simplesmente entre em contato conosco visitando nosso site enviando um e-mail para a equipe de ex-alunos em alumni@southampton. ac. uk.


Sempre gostamos de ouvir o que você faz, por isso não hesite em entrar em contato.

Комментариев нет:

Отправить комментарий